quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Na beira

 

Quando ficamos
a beira de perder a pessoa que amamos,
Nem que por somente um segundo
sentimos isto do fundo da alma,
os valores mudam completamente.

Qual o peso da sua alma?
Quanto vale a sua vida?
Como corre os dias da sua vida?
Quantas vezes deixamos de amar e de dizer
eu te amo?

Lagrimas nao existe em um
pranto seco.
Vertigens transbordam diante dos olhos.

Quase perder nos ensina que a vida é preciosa.
E ninguem esta isento de ir a qualquer hora
jovem ou velho.

O medo de viver
não existe mais.
Entendi plenamente que
da propria vida só resta a morte,
e dela nao tenho mais medo.

Quero sentir tudo q a vida pode me dar
para no final nao chorar pelo desespero de partir,
amargurada com o que nao vivi.

Quero viver com o que mais amo e odeio,
para sentir que mudei meu destino tantas vezes quanto quis.
Quero fazer e desfazer laços
pq só assim q monto a complexidade da minha vida,
que monto as minhas redes,
deixo as minhas marcas,
mudo o mundo,
e se parte da vida pra entrar pra historia.

Pessoas muito boazinhas
não fazem historia,
não enriquecem o mundo
e não engrandecem a humanidade.

Viverei eternamente no fio entre a compreensao e a discordia,
afim de compreender o humano
e modificar a mim mesma.

Nenhum comentário: