sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pequenas poças de ilusões

 

Passeio por entre flores
até elas tem defeitos.

Como destacar a mais bela?
A beleza e a vida é formada de valores tao intrínsecos
Que nem apenas aos olhos
esta aberta a beleza.

Lutar pra viver
viver pra morrer.
Sentidos oposto mas algo em comum:
Jamais desistir.

Deixo a chuva cair em mim
para sentir o peso da imortalidade.

Não cheguei tão longe pra desistir
Meu corpo é fraco
mas o destino me deu tantos desafios
e venci
que hoje nao posso mais errar.

Meus pés tem que ser firme
minha direção certa e precisa.
Muitos precisam de mim, mas principalmente
eu preciso de mim.

Tenho que ser a mão que segura
o braço que afunda
o corpo que se abandona.

Não, não faço o que eu tive
a solidão sempre me permeiou
mas o fato de eu jamais abandonar
é por saber
a falta que faz alguem lhe segurar
e não deixar vc partir.

 

Musica inspiradora : Humwari do Lemongrass

Nenhum comentário: