sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Descanso e inquietação





Chega o final,
o tanto faz o caminho que foi trilhado.
A mim, importa o que mudou por dentro.

Tanto faz a hipocrisia que me rodeia,
sou eu, eu mesma,
a alpha e a beta
horas audaz, horas quieta.
Onde a coisa que mais queria
era um colo pra repousar.

Acordo no meio da noite
onde estará aquele colo que eu queria?
onde estará o que saciará minha sede e meu calor?
e a unica resposta é a que eu ficaria sem resposta.

Uma loba sutil estava a solta
como a muito eu não via.

Tão próximo, tão longe
me sinto como a anos atras
em que correr o risco, o perigo
era algo saboroso.
Era ter a certeza de algo para mim
sem te-lo em mãos.
Ativa minha criatividade, aguça a minha curiosidade
onde a curiosidade é meu maior afrodisiaco.
Como o destino sabe precisamente me deixar louca?

Era como se o relogio fosse um pouco pra trás
e fizesse, por poucos segundos
esquecer tantos homens
rudes e promiscuos,
tantas vidas que abandonei por ser tão distante de mim,
e fizesse lembrar aqueles poucos momentos
em que fui feliz apenas por ser respeitada e amada.

De que adianta
ter tudo certo, tudo a olhos visto,
tudo particularmente normal
se a graça da vida é ter
boas historias pra contar,
adrenalina ainda percorrendo suas veias
sem te matar?

Ainda procuro respostas,
mas ainda estou por correr meus dedos
a procura de controlar os passos que ainda nao posso dar.

Nenhum comentário: