terça-feira, 5 de outubro de 2010

Imperfeita




Caminho por lados opostos,
apenas a solidao se faz amiga.
Me falta o abracos, os aconchegos
de alguem que nao vejo.
Afinal ate a mais alta muralha
comecou do mais fragil tijolo.

Olhares devaneios:
haveria alguem a completar uma alma
tao irriqueita? tao imcompleta?
O que sera que me completaria?

Se Deus crio alguem
tao imperfeita como eu,
poderia ele mesmo ter criado outra imperfeicao
so para me corrigir?

Olho tantas coisas feitas pelo homem
olho tudo aquilo que sou e que faco,
nada me completa, nada mais me fascina...
apenas vivo
na espera pura de um dia me completar
com algo que realmente traga um destino em minha vida.

Tragico destino
de uma estrela cadente:
milhoes de anos para apenas alguns poucos segundos de luz.


Inspirado em

Soulstice - One

Nenhum comentário: