quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agora basta!

 

 

 

CHEGA!
Paciencia tem limite e este é o meu.

Não, não, não,
Não quero ouvir sobre sua falta de coragem,
sua vida patetica,
seus problemas cotidianos.

Não, desisti,
De tentar ser psicologa pra ajudar,
De tentar ser boa pra salvar,
De falar pra ninguem ouvir.

Chega, pra mim basta!
Cansei da vida cor-de-rosa dos outros,
e seus problemas terrivelmente estupidos,
no qual basta um ato pequeno de covardia pra continuar o mesmo,
mas um grande ato de coragem pra deixar de ser um morto.

De que adianta ter uma vida patetica,
da qual vc vai chegar no final da vida e olhar
que sua estupida vida passou apenas de rotinas diarias!

Não, eu quero sonhar alto
tão distante que minhas asas não aguentem de tanto voar.
Quero ser forte,
mudar o jogo quando eu quiser,
ser nova e ver tudo novo.
Quero ter a possibilidade
de sempre renascer.

Não tenho tempo,
minha vida é preciosa demais
pra joga-la pela janela.
Neste sentimento familiar
que é sermos apenas mais um na multidão.

Quero viver
varias vidas em uma,
Absorver tudo aquilo que me for de direito,
e capacidade, e digo com respeito
de quem sabe seus limites

Não quero repetir os erros do passado,
ver minha vida escorrendo pelos meus dedos
só pq fui covarde em nao virar a mesa quando deveria.

A rotina, a sociedade e o passado me fazem carregar
uma cruz que eu nao deveria.
Então pra mim, já basta.
To soltando esta cruz, to soltando as amarras
nasci pra ser livre de alma,
e abandonar tudo que me faz mal.

Soltem as amarras, as suas,
Seja vc e nao o outro,
pq de tanto ser o outro,
vc acaba perdendo a unica coisa sua: A vida!

Nenhum comentário: