quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Indo embora…

 

 

Frio
O vento gelado bate em mim.
Estranhamente não sinto a diferença de temperatura.
Minha alma esta tão gelada quanto o vento que me permeia.

Tento chorar,mas as lagrimas já não escorrem sobre a minha face.
Aos poucos, começo a acreditar que perdi meu coração em algum lugar,
em alguma esquina da vida.

Olho pro meu passado:
O que eu fiz com aquela menina linda?
Acreditava na verdade, no perdão,
nas palavras de saudade, em abraços infinitos de despedida.
Acredita piamente que o amor vencia,
e como vencia todas as barreiras.
Acreditava no olhar de carinho e que pra se sentir completamente amada ela saberia te amar em todos os detalhes, sentidos e formas.

Acreditava que dando afeto, se recebia muito mais,
e assim a vida valeria a pena.
Acreditava nas palavras doces, possessivas do outro,
como daquelas que não quer nem pensar que o outro esqueça de vc,
nenhum minuto.
Acreditava que tinha q se mostrar a cada segundo o que sentem,
porque nunca se sabe qual segundo que a pessoa deixará de existir.

Mas que droga, mundo
o que fizeram comigo?

Choro, e como choro copiosamente todo este abandono constante,
o egoismo intenso e inegavel de todo o humano.
Choro pela falta das paixoes, pela falta de tudo que faça meu coração bater.
Choro pelos atos de carinho serem esquecidos, escondidos e apagados das pessoas.

Pra que eu dou carinho, se nao recebo nada em troca

Ajudo as pessoas,
mas que droga,
quando elas vão perceber que eu não sou forte,
que me quebro em pedaços ao tentar de novo ao dar carinho,
e mesmo assim
não há ninguem que valha a pena, ninguem.
Ninguem que me resgate do amargor que vivo,
que ninguem olha pra esta pessoa que esta morrendo.

As pessoas querem falar de si, querem ser olhadas,
admiradas, ajudadas, acarinhadas.
Quando vão aprender que existe outras pessoas precisando
de doçura pra sobreviver.
Quando vão notar que dou o melhor de mim para as pessoas,
pra nao ter absolutamente nada em troca,
nada de verdade, nada com o coração,
apenas o comum, o normal e o de praxe,
aquilo que se aprende e não se vive

Não, realmente não tem ninguem que escuta meu pedido de socorro,
ninguem escuta a necessidade de carinho constante,
falado, tocado com corpo e alma.
Ninguem escuta,ninguem nem faz questao de me ver.

Sim, minha alma
Que não quer fechar a porta simplesmente como se nada fosse, sem olhar pra trás.
Que não quer as pessoas não sintam saudade de mim, intensa vivida e falada.
Que não quer que as pessoas só façam o normal, o rotineiro.
Que não quer pessoas sem intensidade, sem profundidade, sem razão.
Que não quer que tudo valha mais que eu ao lado.
Que não perceba que me perdeu só qnd eu já estou tão longe e fechada que suas palavras nao me atingem.

Que não venha buscar em mim algo, usa, entende, e vai embora, não se importando nenhum pouco com aquilo que realmente sinto,
pois se não falo, é pra testar se existe realmente a vontade de me entender,
ou mera replica falsificada daquilo que faço,
que como todos, copiam meus atos sem pensar, nem enxergar.

Que nao me ache apenas uma pessoa inteligente, bonita ou lógica,
mas daquela garotinha, que sorri com o canto de boca com felicidade,
que gosta de saber o quanto vc faz falta,
que gosta das surpresas dos gestos de carinho fora de ordem e da bagunça do sentido da vida, se andar sem rumo só por ser feliz,
que gosta daqueles abraços irresistivelmente fortes e sinceros, que de tao forte se sente na alma
que gosta da sinceridade, e que se afasta qnd a pessoa realmente nao olha pra vc,pq nao valhe estar com alguem que nao tem sua alma a oferecer,
que gosta de abrir os olhos e os ouvidos pela manha e ver q viver ainda valhe a pena,
que vive nos cantos, abraçando as pernas esperando que alguem tome a sua mão pra sarar as feridas

Quer sim,
alguem que só basta um olhar pra ser querida,
uma palavra entre tantas que te faça sentir amada,
um gesto que tem medo de perder a pessoa, pq realmente gosta dela,
que mesmo velado, ouse, arrisque, pois uma boa dose de loucura sempre vale a pena pois te faz sentir que vc supera qq ,
que ame, goste e viva de verdade, com tudo o q tem e que pode.


Infelizmente vou sumindo,
a chama apagando e um dia por fim
deixo de existir sem deixar rastros.
Pois pra as pessoas pouco importa
se eu realmente existo, ou fingo constantemente que existo.

Ninguem se importa com algo além do proprio umbigo…

 

 


‎"ELA procurava O PRÍNCIPE....
ELE procurava a próxima...
ELA olhava pra ele...
ELE olhava pra todas...
ELA queria ELE...
ELE queria todas...
ELA fazia planos...
ELE os destruia...
ELA descobriu que ele era único...
ELE descobriu que ela era mais uma...
ELA sonhava acordada...
ELE tinha insônia...

ELA DESISTIU...
ELE se arrependeu...
Então...
ELA descobriu que ele era só mais UM...
E ele???
ELE descobriu que ela era ÚNICA!!"

 

Musica: The reason do Soulstice

Nenhum comentário: