sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prisioneira dos anos

 

Os anos passam,
mais um aniversario no calendario
e ninguem nota.

A idade aponta na falha do cabelo,
outro mês aponta na folha do calendario.
Outro dia passa, e não fiz nada do que eu quis.

Queria cantar uma canção,
andar de mão dadas na chuva,
deixar as ondas bagunçarem o meu cabelo.

Mas estou aqui, mais um dia
presa nesta jaula de concreto
de regras e rotinas mortais.

Olho o céu,
que corre nesta vida acelerada.

Podemos, será que devemos
abandonar tudo que conhecemos
para sermos realmente felizes?
Ainda acho que este é o caminho.

As pessoas, tão mediocres,
tão afundadas em si e seus egos.

Quantas pessoas perguntam por vc?
Querem saber como vc esta?
Quem quer saber a sua estoria?

Vc pode morrer agora
e quem vai se lembrar da sua existencia?
Quem faria de tudo pra vc ainda continuar vivo?
Quem preza por cuidar de vc?

Vazio por todos os lados,
os carros vao indo na minha frente
e eu nunca sei pra onde,
será que é lá q vc se esconde?

O tempo faz tudo valer a pena
e nem o erro é disperdicio.

Tudo passa,
e eu ainda ando pensando em vc.

 

Musica inspiradora:  Avesso dos ponteiros – Ana Carolina

Nenhum comentário: