sábado, 17 de setembro de 2011

Enforque-se

 

 

Meu silêncio fala mais que as palavras,
soa como uma indiferença diante das pessoas:
Porque falar algo que elas não iram perceber?
Quão estupido é esta pessoa a ponto de não entender o q eu digo?

Sim, sou ortodoxa em muitos pontos de vista.
Muitos mais do que sua vulga e parca ilusão mental julga.
Testo as pessoas aos seus limites,
quero ver do que são capazes.
É dar a corda para se enforcar.

Deitar-se ao meu lado tão prontamente
bom sinal não é.
Descarto os faceis, os impuros, os sem carater,
os sem educação, sem moral e sem zelo pelo proprio corpo.

Desapareço como nuvem pequena embaixo do sol de meio dia.
Escorro como areia entre os dedos,
a ponto de nem mais bom dia merecer.

Observadora sim, mas extremamente cuidadosa.
Fico com o q me prende emocionalmente,
sou intensa sim, mas só com os q me tocam na alma.

Então, se facilmente tive o que quis,
se tão prontamente obtive tudo que podia ter,
se nenhuma dificuldade tive que transpassar
meu não é, apenas mais um neste jogo morbido da vida.
Não se dá valor a si, como dará a mim?
Realmente,
De nada presta: nem interior, nem embalagem.

Descarto em qualquer lixo mais proximo
para qualquer catador pegar.

Nenhum comentário: