terça-feira, 27 de setembro de 2011

Porque

 

 

Ainda nao sei bem
mas toda vez que a morte se aproxima
sinto uma vontade louca
de prologar a vida.

Ficamos pensando
quantas coisas poderiamos fazer,
Quantas musicas deixamos de dançar  por medo
Quantas vezes deixamos de arriscar por comodismo
Quantas vezes deixamos de amar por falta de atençao
Quantas vezes as vidas nos escorrem pelas mãos.

A morte ronda
e sentimos que as pessoas,
oras, porque tinham que partir?

Medo, angustia ou o que?
Grite pelo amor de Deus, mas não se vá.
Fica, vamos tentar,
se jogar de paraquedas, talvez.

Mas não me faça sentir tanto
que dia-a-dia,
perco um pouco mais de vida.

Conserve teu sorriso em minha memoria
tuas brincadeiras e tua vida
em meus pensamentos.
Deixa eu sonhar que vc só esta em um lugar
distante.
No paraiso, talvez.

Os passos que darás, não sei,
mas se precisar estou aqui.
Como uma mao salvadora
ou um ombro amigo.

A partida nos faz querer mais a propria vida…

 



Homenagem a Bernado Ilario, irmao de Raphael Youthh que nos deixou esta semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma das mais bonitas homenagens que eu e meu irmão tivemos. Muito obrigado por tudo Brunna, essas palavras parecem ter sido escritas por mim... Te agradeço eternamente, e ore por nós.